terça-feira, 17 de agosto de 2010

Voar.

Se eu pudesse tocar sua alma
faria teu corpo todo curar
E Diria ser um Milagre do Senhor
Que te ama e que sempre vai te amar

Se eu pudesse voar junto com você
Te mostrava minhas asas e segurava sua mão
Te faria ver o mundo lá de cima
Te faria conhecer coisas tão lindas

Mas eu sou apenas um Homem sonhador
Que procura sempre caminhar em paz
Que deseja ter pra sempre um grande amor
Que veleja sem saber onde é o cais

Mas não sei até quando baterá meu coração
Nem o quanto durará essa ilusão
de pensar que um dia ainda vou ter você

Eu vou voar
Eu vou cantar
Quem sabe assim eu posso encontrar prazer

Vou viajar
Vou procurar
Seguir o meu caminho e viver

Amores são sempre possíveis
E voar também
Eu fui às nuvens com você
com você eu sempre estive zen.

Eduardo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário