quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Presente do Senhor - Eduardo Marinho

Estive pensando em seguir o horizonte, subir montanhas, superar obstáculos
e quem sabe até encontrar a mais bela flor
mesmo que a mesma estivesse no deserto
Apenas pra presenteá-la como a jóia mais rara já encontrada
Pois não há brilhantes e nem diamantes mais preciosos que seus olhos

E quando os nossos corpos nus se encontram nos fazendo entrar em transe
Iniciando e continuando o nosso único amor
E meu suor se mistura ao seu, como o beijo unindo a saliva
Fico cada vez mais apaixonado e procuro retribuir este sentimento
Com palavras e gestos sinceros de quem ama e quer sempre agradar o seu amor

Quando ouço sua voz mesmo que não sejam os gemidos e sussurros amorosos
me encontro na maior atenção de escutar cada palavra
pois a amo por inteira e a sua voz é doce aos meus ouvidos

Sinto prazer até observando o balançar dos seus cabelos
Liberando seu perfume natural que apaixona o meu olfato
Afago seus cabelos, cheiro seu pescoço
suavemente mordo sua orelha
Sinto seu arrepio
Seu corpo geme
Eu te amo
Nos Amamos.

Estive procurando o presente mais raro pra entregá-la
Sem saber que você que ia me presentear
Falando que eu sou o maior presente que você já teve, que tem.
O Presente do Senhor.

Eduardo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário