terça-feira, 17 de agosto de 2010

Make Believe

Tenta fingir que não há tristeza em seus olhos, eu sei lá, você entende.
Não vá.
Talvez você negue
Palavras de paz
Para o futuro de nossas vidas.

Make Believe.

me faz acreditar que estaremos juntos
Talvez eu faça uma música com essas palavras,
Uma nova canção para você.

Não vá
Ainda é tempo pra recomeçar
E eu tenho um mundo pra te mostrar
O seu Amor sou Eu.

Não me deixa escutando flashs backs internacionais
sozinho no meu quarto à noite
Quem sabe ao escutar “Lady in red” lembre-me de quando nos conhecemos,
Você foi a minha “Lady in blue”

Pra que meu rosto não molhe com as lágrimas que seguro
Descarrego-as no violão
E se começo com “Lover Why” posso sentir seu beijo
Me convidando a mais uma noite de amor

Não vá, o Seu amor sou Eu.
Ainda é tempo pra Recomeçar

Está chovendo
Estou chovendo.

Eduardo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário