quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sorte No Amor

Falaram que existe sorte e que ela estava em minhas mãos
E acreditando segui, levantei a cabeça e tentei novamente
E não foi preciso os dados rolarem e nem por as cartas na mesa
Pra que fizesse meu próprio caminho
E ter o que um Homem deseja

Falaram pra não acreditar em tudo que ver na TV
Confesso que quase não acreditei na beleza que está em você
Tão perfeita, Perfeita
Um simples oi sorridente foi como se o tempo parasse
E a reação que eu tive foi falar prazer e é verdade.

Acho que a sorte sorriu para mim
No mesmo instante que olhei pra você
Iniciando esse nosso romance gostoso
Lindo de viver

Mas ela é muito Linda
É minha inspiração
Minha Musa perfeita
Dona do meu coração

E discretamente eu posso gritar para o mundo inteiro ouvir
Eu te amo, você me faz feliz

É sorte no amor
Que está em minhas mãos
No beijo, no abraço, na canção
Sorte no amor.

Eduardo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário